Cerimônia de Instalação do Conselho Consultivo do Mosaico de Áreas Protegidas do Oeste do Amapá e Norte do Pará

data

O Iepé – Instituto de Pesquisa e Formação Indígena e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade- ICMBio têm o prazer de convidar todos os seus parceiros e amigos da sociedade civil e de órgãos governamentais para a cerimônia de instalação do Conselho Consultivo do Mosaico de Áreas Protegidas do Oeste do Amapá e Norte do Pará.

Data: 06 de junho de 2013
Horário: 9h
Local: Salão Nobre do Palácio do Setentrião – Rua General Rondon, 259. Macapá-AP

Venha participar da Cerimônia de abertura da reunião de instalação do Conselho Consultivo do Mosaico de Áreas Protegidas do Oeste do Amapá e Norte do Pará.

convite_mosaico_amapa-1024px

O Mosaico do Oeste do Amapá e Norte do Pará tem extensão de mais de 12 milhões de hectares e é formado por três Terras Indígenas (TIs) e seis Unidades de Conservação (UCs). Incide parcialmente sobre 11 municípios no Amapá e cinco no Pará. Fruto de um longo processo de diálogo, mapeamento da situação local e construção de propostas e cenários futuros comuns, o Mosaico fortalece a perspectiva de um planejamento regional integrado entre Áreas Protegidas. Também é o primeiro Mosaico reconhecido incluindo Terras indígenas no Brasil. A proposta deste Mosaico resultou de um projeto desenvolvido pelo Iepé, com apoio do FNMA/MMA.

Mais
notícias