Iepé contrata: Estagiário em Santarém (PA)

data

A vaga de estágio é para estudantes de administração, contabilidade, economia ou áreas afins. A pessoa prestará assistência ao Setor Administrativo do escritório de Santarém, do Iepé, no que diz respeito às rotinas administrativas e financeiras, com foco no controle de gestão da instituição. Candidaturas até 11 de setembro.

O Iepé – Instituto de Pesquisa e Formação Indígena é uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, criada em 2002. Tem como missão contribuir para o fortalecimento cultural, político e para o desenvolvimento sustentável das comunidades indígenas em território brasileiro localizadas no Amapá e norte do Pará.


O Iepé conta com uma equipe multidisciplinar, estruturada em programas e linhas de atuação, mantendo quatro escritórios: em Macapá, Santarém, Oiapoque e São Paulo. O cotidiano da instituição se divide em atividades institucionais, administrativas e em campo, nas aldeias. Mais informações estão em nosso site: www.institutoiepe.org.br

Desejável:

  • Ter conhecimento de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc)
  • Interesse em aprender sobre os povos indígenas;
  • Trabalhar bem em equipe, em sistema remoto, com autonomia e responsabilidade;
  • Capacidade de cumprir horários e prazos.

Objetivos do estágio:

Esta vaga de estágio é voltada para estudantes de administração, contabilidade, economia ou áreas afins a partir do 2º semestre e não pode ser estágio obrigatório, para residentes de Santarém (PA). A pessoa escolhida prestará assistência ao Setor Administrativo do escritório de Santarém, do Iepé, no que diz respeito às rotinas administrativas e financeiras, com foco no controle de gestão da instituição.

Carga horária:

Segunda a sexta feira, 30 (trinta) horas semanais.

Benefícios:

Vale transporte, seguro de vida e vale alimentação.

Inscrição:

Enviar Curriculum Vitae (com no máximo duas páginas) em Formato PDF para o e-mail [email protected], Assunto: Vaga estágio Administrativo STM, até às 23:59 horas do dia 11/09/2022.

Mais
notícias