Licitação para empresa especializada em Sistemas de Geração de Energia Fotovoltaica

data

A empresa contratada será responsável pelo fornecimento de equipamentos, materiais, peças, instalação e manutenção das estruturas de energia renovável. A proposta deve ser enviada ao endereço eletrônico [email protected] até 18 de janeiro de 2023.

Texto: Iepé

Instalação das placas solares na Terra Indígena Uaçá, no Oiapoque, em 2021. (Foto Rafael Kotchetkoff Carneiro)

O Iepé – Instituto de Pesquisa e Formação Indígena está realizando uma licitação, na Modalidade Carta Convite, do tipo “MENOR PREÇO GLOBAL”, para microempresas e empresas de pequeno porte. O objetivo é a contratação de uma empresa especializada em Sistemas de Energia Solar Fotovoltaica, capaz de fornecer todos os equipamentos, materiais, peças de reposição, bem como possuir experiência em edificação, instalação e manutenção de estruturas de energia renovável, além de outros itens que compõem o rol de peças técnicas do objeto deste edital conforme orientações no Termo de Referência e em atendimento à Normas Técnicas vigentes no Brasil.

Os equipamentos, materiais, peças de reposição, bem como a instalação e manutenção de Sistemas de Geração de Energia Solar Fotovoltaica atenderão o Plano Regional de Ampla Vacinação contra o Covid-19 entre os Povos Indígenas na Fronteira Brasil/Suriname, cujos objetivos é ampliar ao máximo a cobertura vacinal contra a Covid-19 entre os Povos Indígenas que vivem na Fronteira Brasil/Suriname; melhorar a capacidade dos agentes indígenas de saúde para poder superar as resistências do comunidades à vacinação contra Covid-19 ; e melhorar a capacidade física do DSEI Amapá – Norte do Pará em prover vacinas para ações de vacinação em áreas de fronteira e alcançar aldeias em localidades remotas.

A proposta e os seus documentos de habilitação técnica deverão ser entregues exclusivamente no endereço eletrônico [email protected] do Iepé.

NOTA IMPORTANTE: A exigência dos documentos de qualificação será feita apenas ao fornecedor que apresentar a Proposta com o Menor Preço Global para a contratação.

Abaixo, no PDF estão todos os detalhes para a licitação.

Mais
notícias