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Iepé contrata: Assistente Administrativo e Financeiro em Macapá - Iepé
Iepé contrata: Assistente Administrativo e Financeiro em Macapá

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A pessoa contratada irá prestar assistência à área Administrativa e Financeira no escritório do Iepé em Macapá (AP).

O Iepé – Instituto de Pesquisa e Formação Indígena é uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, criada em 2002. Sua missão é contribuir para o fortalecimento cultural e político e para o desenvolvimento sustentável das comunidades indígenas que vivem no Amapá, Norte do Pará e divisas com Roraima e Amazonas. Sua atuação é pautada pelas demandas indígenas de formação e de capacitação, visando o fortalecimento de suas formas de gestão comunitária e coletiva.

O Iepé conta com uma equipe multidisciplinar, estruturada em programas e linhas de atuação, mantendo seis escritórios: São Paulo, Macapá, Santarém, Oiapoque, Oriximiná e Boa Vista. Maiores informações sobre o Iepé podem ser obtidas em nosso site: www.institutoiepe.org.br.

Funções do cargo

  • Prestar assistência à coordenação da área nas rotinas administrativas e financeiras;
  • Prestar suporte e contribuir para o funcionamento do escritório de Macapá e controles internos: Bens patrimoniais, orçamentos de despesas, emissão de cheques, saques e zeladoria predial;
  • Realizar classificação de documentos e encaminhar para pagamento conforme planos de contas gerenciais e contábeis, obedecendo orçamento proposto;
  • Realizar atividades administrativas no escritório de Macapá, envolvendo atendimento ao público, recebimento de mercadorias e correspondências, reservas e locações, entre outros.

Requisitos

  • Boa redação e comunicação;
  • Experiência na Área Financeira e Administrativa;
  • Graduado em Administração, Contabilidade, Economia ou Cursos afins;

Desejável

  • Conhecimento de Sistema de Gestão WK Radar (diferencial) ou equivalentes;

Condições de trabalho

  • Jornada de 40 horas, de segunda a sexta, das 9h às 18h, com 1h de almoço;
  • Presencial durante o contrato de experiência (90 dias). Após período de experiência, possibilidade de 2 dias semanais de trabalho remoto, a combinar;
  • Regime de contratação CLT conforme legislação vigente;
  • Benefícios: Assistência médica e odontológica, Vale alimentação e Seguro de vida.

Processo seletivo

  • Cadastro no link deste formulário até às 23h59 do dia 29 de novembro de 2024;
  • A seleção será realizada por meio de análise de currículos e entrevista por videochamada;
  • Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contatados. Os demais farão parte do Banco de currículos da Instituição.

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