Iepé contrata: Estagiário (a) para atuar no setor administrativo em Santarém

data

As inscrições serão aceitas exclusivamente via e-mail até 31 de março de 2023.

Texto: Iepé

O Iepé – Instituto de Pesquisa e Formação Indígena é uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, criada em 2002. Tem como missão contribuir para o fortalecimento cultural, político e para o desenvolvimento sustentável das comunidades indígenas em território brasileiro localizadas no Planalto das Guianas. O Iepé proporciona assessoria especializada e capacitação técnica diversificada, entre as quais estão gestão de projetos, valorização e gestão de patrimônios culturais, fortalecimento político, associativismo e gestão territorial e ambiental. Sua atuação é pautada pelas demandas indígenas de formação e de capacitação, visando o fortalecimento de suas formas de gestão comunitária e coletiva. Além disso, o Iepé se dedica a monitorar as políticas públicas indigenistas e ambientais que incidem sobre estas comunidades, agindo no sentido de influenciá-las positivamente para que os direitos destas populações enquanto povos diferenciados sejam respeitados.

O Iepé conta com uma equipe multidisciplinar, estruturada em programas e linhas de atuação, mantendo quatro escritórios: em Macapá, Santarém, Oiapoque e São Paulo. Nosso organograma de trabalho inclui a diretoria, coordenação executiva, setor administrativo-financeiro e programas locais (Wajãpi, Tumucumaque, Oiapoque e Zoé), O cotidiano da instituição se divide em atividades institucionais, administrativas e em campo, nas aldeias.

Maiores informações sobre o Iepé e o trabalho desenvolvido pela instituição podem ser obtidas em nosso site: www.institutoiepe.org.br.

Informações da Vaga:

  • Vaga: Estagiário(a) para a Área Administrativa
  • Local de Trabalho: Santarém/PA

Requisitos do Candidato:

  1. Estar cursando ensino superior em cursos de administração, economia, ciências contábeis ou correlatos;
  2. Disponibilidade para 6h de carga horária por dia;
  3. Boa redação;
  4. Noções de rotinas administrativas;
  5. Conhecimentos básicos de Informática em Word e Excel;

Benefícios:

Vale alimentação, Seguro de vida e Auxílio transporte.

1. Do Objetivo:

O estágio tem por objetivo o desenvolvimento profissional dos estudantes universitários.

Local e forma de trabalho: O local de trabalho será no escritório do Iepé ou home office.

Processo seletivo os interessados devem enviar:

•             Curriculum para o e-mail: [email protected] até 31/03/2023;

•             Assunto: Estágio – Administrativo Santarém;

•             A seleção será realizada por meio de análise de currículos e entrevista por videochamada (Google Meet) a ser agendada.

Mais
notícias